6 on 6 #2: Dezembro - Cores de Natal

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Oi pessoas, como estão todos??
Aqui vamos nós com o projeto 6on 6 de Dezembro... Entrando em clima de natal resolvemos fazer esse mês um projeto pra lá de especial de fim de ano... Cores de Natal... E tem coisa mais linda que você entrar em um lugar e ver tudo enfeitado?? Eu adoro ir para Shoppings esse período do ano para ver as decorações... Essas fotos são um pouco mais antigas que esse ano ainda não fui tirar nenhuma no shopping, mas selecionei algumas das minhas favoritas... espero que gostem!

Adoro essa foto! Acho tão lindo porque é simples, mas é incrível olhar para cima no Shopping e dar de cara com essa decoração...

Amo presépios... Se tem algo que não pode faltar na decoração de um shopping para mim são os presépios porque afinal é por essa celebração que comemoramos o Natal... O nascimento do menino Jesus! Essa foto é de uns 4 anos atrás, mas é linda... Foi tirada no Taguatinga Shopping quando fui ver Lua Nova... =)


Esse presépio é do ano passado do Park Shopping, o desse ano tá muito mais lindo e depois eu posto para vocês, mas eu adorei esse ano passado... =)

Essa árvore de Natal foi a decoração do Alameda Shopping também a 4 anos atrás... Eu adorei essa árvore cheia de ursos de pelúcia porque não tem como a gente imaginar o Natal sem lembrar daqueles filmes ou até mesmo da propaganda da Coca-Cola com os ursos como também do filme lindo Expresso Polar, quem não viu... Veja!!
Eu amo esses enfeites!! São lindos... =)
E quem não gosta de presentes??!! Vocês tinham que ver essa árvore cheia de soldadinhos de chumbo, um rato enorme que se mexia... incrível, incrível... mas como sempre imaginamos receber presentes e de vê-los debaixo da árvore de Natal para que possa ser aberto... sem falar que essas caixas estão lindas *_*

Ps: Sei que acho que exagerei nessa postagem com o tanto de lindo, incrível e adoro, mas é verdade... rsrs eu realmente gosto demais de decoração de natal... o lugar fica mais iluminado.. bonito e adorável... háháhá
Espero que tenham gostado do post como eu de procurar fotos legais para que vocês vissem...

Quer mais??? Acompanhe também os outros participantes!!

Estante de Cristal - Encantos Paralelos - La Vie d' Lee - Bibliotecária Escandalosa - Own Mine

Beeijos ^^



3 comentários:

  1. Adorei as suas fotos! Tão muito lindas! As decorações de natal dos shoppings são realmente um arraso, né? *-*
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo =) Eu gosto de decoração, exposição, pode me chamar que eu vou e sempre gosto de tirar fotos para guardar... =)
      Sem falar que tem Shopping que arrasa...
      beijos

      Excluir
  2. Adorei as fotos, amei a árvore com ursos, ela ficou tão fofa. Beijos

    Estante de Cristal

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!