Desejo a Meia-Noite - Lisa Kleypas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


Resenha e Comentários: Amélia é quase uma solteirona e que resolveu deixar por isso mesmo e cuidar de seus 4 irmãos. Depois de uma decepção amorosa  não tinha desejo algum de voltar a pensar em casamento.
Procurando pelo seu irmão Leo acaba por conhecer Cam Rohan, um rom. Um homem cheio de mistérios, sem vontade de ter fortuna e o desejo de voltar a viver como um rom em vez de se tornar um gadjo.
A atração de um pelo outro é instantanea e ele a ajuda na busca por Leo. Quando eles o encontram não resiste e beija-a e acredita que não vai mais encontrá-la.
Amélia vende a casa de Londres e vão para Ramson House, a propriedade de seu irmão que resolveu assumir o título e fica em Hampshire. A casa está praticamente destruida, mas sem lugar para onde ir se estabelecem ali.
Eu seria capaz de escrever mais um moonte mais sobre o livro, mas vamos ao que interessa?!
Cam está de visita  a Stony Cross por ser amigo de Westcliff e assim encontra Amélia durante uns experimentos. Ele está resolvido a voltar a viver como um rom, até que Amélia precisa dele e a viagem é adiada.
Leo Continua dando trabalho, Winnifred está fraca e adoentada, Beatrix e Poppy precisam de vestidos novos e adequados, Merripen, um rom que vive com elas ainda está acamado... o resto descobrirão no livro, afinal é muiito melhor!! =)
Mas outra coisinha que me deixou super feliz, como essa série é um Spin off das Floreiros, meus lindos casais voltam a aparecer!! É muito bom voltar a ver a Lady e o Lorde Westcliff e Lady e Lorde St. Vicent.
A Lílian e seu bom humor... Evie e sua delicadeza... *_*
Sem falar que a gente se surpreende com Winnifred e sua força de vontade. Ela me lembrou muito a Nika da série Os Sentinelas da Shannon K. Butcher.
Com um lindo romance, várias aventuras, desejos e sonhos realizados a meia-noite. É um livro que te faz se apaixonar pelos Hathaways e suas "peculiaridades"...

                                                     Trechos do Livro

" - Mas voce se casou com uma bela mulher.
 Um sorriso se formou nos lábios de St. Vincent.
  - As esposas são diferentes. Exigem um bocado de esforço, mas as recompensas são substanciais. Recomendo muito as esposas. Especialmente se for a sua própria." pg. 19

"  - Se está tentando parecer manso e civilizado - disse Amélia - não está funcionando.
   - Garanto-lhe: sou inofensivo." pg. 69



2 comentários:

  1. Adorei a resenha, esclareceu muito bem o contexto do livro, e realmente foi uma surpresa o livro ter as "peculiaridades" dos Hathaways.

    Mas quem rouba a cena é Cam Rohan kkkkk Ahhhh ele aqui em casa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk.... verdade... =)
      Gosto quando ela percebe o anel dele... kkkkkkk
      Obrigada pela visita!!

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!