Julieta Imortal - Stacey Jay

terça-feira, 19 de março de 2013

Mais uma aventura baseada na história de Shakespeare Romeu e Julieta...

Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Nem tudo é aquilo que acreditamos em Romeu e Julieta e ela nos mostra isso.
Julieta foi assassinada, mas está de volta e deve trabalhar juntando as almas gêmeas, já que é uma embaixadora. E Romeu precisa destruir as almas gêmeas, por ser um mercenário.
Julieta nos conta que Romeu resolveu assassiná-la para ter a vida eterna. Agora Julieta ocupa o corpo de Ariel, a garota que está com o coração quebrado por ter descoberto que Dylan saiu com ela apenas porque ele havia apostado.
Sinceramente eu gostei muito do Romeu desde o início. Gosto do jeito dele sarcástico no inicio, cuidadoso no decorrer e desesperado que ele fica quando ver que parece que nada dará certo.
Voltando... Julieta no corpo de Ariel está fugindo de Romeu (que ocupa agora o corpo de Dylan) e ela pede carona. Um carro para e ela entra, ela nem se importa com quem está dirigindo contanto que se afaste de Romeu, mas ela olha para o carona e descobre que ele é um garoto jovem. Ela pede para ele acelerar, mas ele não sabe o que fazer e Romeu corre atrás deles. Assim é como Julieta conhece Benjamin ou Ben. Ele tem um sotaque super bonitinho ele a chama de "chica" acho um máximo. Ele ajuda ela chegar até a casa de Ariel.
Quando Julieta vai como embaixadora ela precisa descobrir quem terá que salvar agora. Ela descobre que é a amiga de Ariel quando vê a aura rosa dela e Ben, sim Ben... o garoto que lhe deu carona outro dia. Ela precisa também ajudar Ariel a ser mais feliz e confiar em si mesma porque ela se exclui e se acha feia.
Acontece que Romeu precisa da ajuda de Julieta para que eles possam voltar aos seus corpos, mas ela não acredita nele e sem falar que ela é quem está se apaixonando por Ben.
Beem... muitas reviravoltas acontecem... e com um belo final surpreendente. Coisa que eu não vou contar.

Fiquei bem satisfeita com o final e feliz, agora.... EU PRECISO DE ROMEU IMORTAL!! 



2 comentários:

  1. Ai sempre vejo esse livro no Sub pra comprar e nunca compro,
    agora, depois que você falou bem dele, vou comprar sem falta!!
    Adorei seu blog!

    Tem post novo no blog,
    passa lá e confere!
    Sua volta é sempre bem vinda!

    endless-poem.blogspot.com.br

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarah... obrigada pela visita.
      É sempre bom ver comentários das leituras assim sempre queremos mais e descobrimos livros muito bons...

      voltarei... certeeza.
      bjos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!